sexta-feira, 26 de março de 2010

FAZ OU ESCUTAS

O Noticiário da Boleta sabe que houve da parte de um chefe de oficina, a tentativa de manipulação da comunicação social em toda a região do distrito de Beja e arredores.
Há cerca de 2 meses o nosso repórter Jesuíno Perdigoto, estava numa esplanada a comer uns caracóis com umas imperiais e apercebeu-se de uma conversa na mesa ao lado entre duas pessoas, que o deixou muito curioso. Em jeitos de segredos ele ainda conseguiu ouvir um dos indivíduos, que mais tarde veio a saber ser chefe de uma oficina na cidade, a dizer ao outro, um conhecido sucateiro da região, que tinha que acabar com aquilo do rádio.
Sem que os indivíduos se apercebessem, o nosso repórter escondeu-se atrás da arca dos gelados e conseguiu gravar a conversa que se veio a confirmar tratar-se de uma tentativa de compra desta rádio para assim acabarem com o Noticiário da Boleta à sexta-feira.
O negócio seria encomendado ao sucateiro que é detentor de várias sucatas e de alguns insufláveis para alugar um pouco por toda a região, passando pela oferta de compra das instalações desta rádio para aí instalar uma loja de roupa em segunda mão.
Ora o nosso repórter andou a investigar e conseguiu descobrir que entre estes dois indivíduos já há muito tempo existia negócios pouco claros como a compra de jantes de automóveis usadas, candeeiros de parede e latas de tinta vazias, tudo isto sem recorrerem a concursos de adjudicação.
Das conversas que conseguimos apurar destacamos algumas que de seguida vamos dar a conhecer.
- Este fim-de-semana vou a Lisboa!
- Vê se te despachas com isso que a minha mulher já garreou comigo!
Ao que o outro, o sucateiro disse:
- Traz-me de lá um berbequim com martelo que aqui são muito caros.
- O mais tardar, segunda-feira já tenho as peças!
Perante estas palavras, não existem quaisquer dúvidas quanto às intenções destes dois indivíduos em querer aniquilar por completo o nosso jornal que todos os dias vos divulga as notícias mais importantes do Alentejo, mundo e arredores com toda a isenção que lhe é conhecida.
Divulgada mais uma noticia, vamos continuar no terreno a investigar e trazer mais novidades acerca deste assunto se assim se justificar e se ainda cá estivermos.


"SALADA DE BOLETAS"

Sem comentários:

Enviar um comentário

FAÇA OS SEUS COMENTÁRIOS